Edmundo defende que torneios de 2020 tenham campeões: 'Mesmo que seja com mata-mata'

Animal deu sua opinião sobe calendário da atual temporada

Por O Dia

Edmundo
Edmundo -
Rio - Com a paralisação por conta do coronavírus, o calendário da temporada de 2020 se tornou uma incógnita. Na opinião do ex-jogador e atual comentarista da Fox Sports, Edmundo, os torneios devem ter campeões, independente da forma como isso acontecerá. 
"É importante ter campeões estaduais, campeões nacionais. É importante. Faz parte da nossa história. Como a gente vai contar a nossa história, dizendo que em 2019, o campeão da Libertadores foi o Flamengo e que em 2020 não teve? Não dá!", disse.
O Animal afirmou que mesmo que um outro modelo seja testado, os clubes precisam se adaptar. Tem que ter campeonato, mesmo em um curto espaço de tempo, e a melhor forma para isso é fazer um campeonato de mata-mata, com menos rodadas e mais chances para times que estão vivendo um momento financeiro difícil", opinou.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O DiaFaça uma contribuição

Comentários