Neymar declara torcida a Prior no paredão desta terça-feira (31) - Reprodução/Instagram
Neymar declara torcida a Prior no paredão desta terça-feira (31)Reprodução/Instagram
Por Lance
Rio - Neymar sonha com o retorno cada vez mais próximo ao Barcelona desde a última janela do verão europeu. Na época, o clube blaugrana prometeu ao brasileiro que iria fazer de tudo para trazê-lo para a temporada 2020/2021, visto as dificuldades que o Paris Saint-Germain estava impondo. O objetivo também foi afastar o interesse do Real Madrid que também chegou a conversar com os franceses sobre o atacante.

Representantes do jogador, liderado pelo próprio pai do atleta, também estiveram na Catalunha para discutir questões judiciais com os mandatários do gigante espanhol em um hotel da cidade. Ao concordarem em realizar um pacto, o entorno do brasileiro gostaria que os culés fizessem um acordo por escrito sobre o retorno do camisa 10 do PSG. Embora não haja nada assinado, pois isto poderia gerar uma reclamação na Fifa e punição ao time, o acerto verbal já existe.

Há um ano, o perigo dos merengues levarem o craque era alto e a prova de que havia conversar entre Florentino Pérez e Nasser Al-Khelaifi foi a troca realizada entre Keylor Navas e Areola. Neymar, que chegou a ver casas para morar na Catalunha, é visto como um atleta com alto valor estratégico e que poderia gerar retorno com a sua volta apesar da crise provocada pela COVID-19.
Você pode gostar
Comentários