Zico lamenta fase de Paquetá no Milan e pede tempo ao jogador: 'Futebol italiano mudou'

Ex-jogador revela posição em que o meia tem que atuar

Por O Dia

Rio de Janeiro 28/12/2019 - Jogo das estrelas promovido pelo  ex jogador Zico no estadio do Maracana. Na foto acima Zico. Foto: Luciano Belford/Agencia O Dia
Rio de Janeiro 28/12/2019 - Jogo das estrelas promovido pelo ex jogador Zico no estadio do Maracana. Na foto acima Zico. Foto: Luciano Belford/Agencia O Dia -
Rio - Em entrevista ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", Zico comentou sobre a fase de Lucas Paquetá no Milan. De acordo com o ex-jogador, o meia da seleção brasileira não teve o tempo necessário na Itália e explicou em qual posição atleta deve jogar.
"Lamento muito, porque ele tem qualidade, é fortíssimo. É preciso dar tempo para ele adaptar-se ao futebol italiano, a uma equipe que mudou tanto, tanto na parte técnica quanto no planejamento. Com 22 anos, não pode resolver tudo no Milan. Ele é um meia, ótimo para dar passagem ao (Rafael) Leão, tem visão de jogo. Na ponta, ou de 10, ele deve estar perto da área porque tem bom chute, mas nunca na defesa. Mas, no Brasil, ninguém chega à seleção por amizade com o treinador.", disse.
Paquetá está em baixa na equipe italiana e pode se transferir para França na próxima janela de transferência europeia. Segundo o jornal Corriere dello Sport, o diretor de futebol do PSG, Leonardo estaria disposto a pagar pelo atleta.

Comentários