Neymar  - AFP
Neymar AFP
Por Lance
Nova York, EUA - A ONU (Organização das Nações Unidas) decidiu reunir estrelas de diversos esportes, para uma mensagem positiva no combate contra o COVID-19, por conta do Dia Internacional do Esporte para o Desenvolvimento e a Paz. Neymar Jr. é uma das grandes personalidades presentes no vídeo.

Intitulado ‘A Partida de Nossas Vidas’, o vídeo feito pela ONU foi divulgado nas redes sociais e conta com 15 personalidades esportivas, como jogadores de basquete, de futebol, rugby, pilotos de Fórmula 1, um ciclista, uma profissional do surfe, um atleta paraolímpico e um técnico de futebol.
Publicidade
Além de Neymar Jr., as outras estrelas são Olivier Giroud, Nicolas Batum, Eugénie Le Sommer, Valtteri Bottas, Fernando Hierro, Ada Hegerberg, Sofía Mulànovich, Nikola Vucevic, P.E.Aubameyang, Tiffany Cromwell, Théo Curin, Dan Carter e Marta Vieira.

A mensagem compartilhada no vídeo visa transmitir a paz, em um tempo tão complicado e delicado que o mundo vem passando, comunicando ao mundo que venceremos essa batalha, no final.
Você pode gostar
Comentários