Thiago Maia está na capital de Roraima, a sua terra natal - Reprodução
Thiago Maia está na capital de Roraima, a sua terra natalReprodução
Por Lance
Boa vista - Em sua terra natal, Boa Vista (RR), Thiago Maia tem compartilhado vídeos aprimorando a parte física, enquanto cumpre quarentena e aguarda os próximos passos quanto à pandemia do novo coronavírus. Na manhã desta terça-feira, por exemplo, o volante do Flamengo esbanjou habilidade em um campo de futebol localizado perto de sua residência.

Recrutado por empréstimo junto ao Lille no início deste ano, Thiago Maia tem feito atividades com cones e sob os comandos de Joel Maia, o seu pai e torcedor fanático do Flamengo.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thiago Maia (@tmaia97) em

Publicidade
Thiago também compartilhou uma imagem a qual aparece com as três medalhas já conquistadas pelo Flamengo: da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara. Ao todo, o camisa 33 soma seis jogos pelo time de Jorge Jesus, sendo três como titular.

Ainda não há previsão de quando os treinos no Ninho do Urubu retornarão. A princípio, os jogadores estão de férias (coletivas) até o dia 20 de abril. No entanto, a tendência é que o prazo do isolamento social seja prolongado.

DOAÇÃO EM BOA VISTA

No fim de março, cabe lembrar, Thiago Maia doou termômetros infravermelhos e equipamentos de proteção individual para o Hospital Geral de Roraima - estado em que nasceu. Os equipamentos serão utilizados pelas equipes de saúde no atendimento aos pacientes infectados pela COVID-19, sobretudo.
Você pode gostar
Comentários