Globo reduzirá 'Faustão' para reprisar tetra da Seleção na íntegra

Com a pausa nos jogos inéditos, emissora segue transmitindo partidas históricas do Brasil. Final da Copa do Mundo de 1994 será exibida com pré e pós-jogo

Por Lance

Faustão
Faustão -
Rio - A "Globo" exibirá, neste domingo, a reprise da final da Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos, onde a Seleção Brasileira conquistou seu tetracampeonato mundial. Seguindo uma série de duelos históricos da "Amarelinha", o público escolheu a final contra a Itália e a ideia é que o jogo seja exibido na íntegra, segundo o "UOL". Para tanto, a grade da emissora será alterada.

A transmissão começará às 15h45, acontecendo no mesmo esquema das últimas partidas: pré-jogo com apresentador e comentarista no estúdio, além de Galvão Bueno por vídeo, via sua casa em Londrina, no Paraná. Entre 16h às 18h45, o jogo promete ser o destaque de domingo na grade da emissora. Ao final, um pós-jogo até às 18h55.

Sendo assim, o programa de Fausto Silva, o "Domingão do Faustão", terá pouco mais de uma hora para estar no ar, indo de 18h55 até 20h, algo pouco usual na emissora. Outro fator importante para a decisão foi que a atração dominical de Fausto também está sendo gravada remotamente, da casa do apresentador.

Nas últimas duas semanas, a final da Copa das Confederações de 2005, onde o Brasil venceu a Argentina por 4 a 1, e a final da Copa do Mundo de 2002, jogo que a Seleção de Ronaldo e Rivaldo venceu a Alemanha por 2 a 0 e conquistou o pentacampeonato, foram exibidos. A escolha é feita pelo público por meio de votação virtual.

Comentários