Mariano revela procura de Flamengo e Fluminense para voltar ao futebol brasileiro

Lateral está há nove anos na Turquia

Por O Dia

Mariano
Mariano -
Turquia - Com contrato com Galatasary até junho deste ano, Mariano, que está há nove anos na Europa, revelou em entrevista a "ESPN" sua vontade de voltar a jogar no Brasil. De acordo com o lateral-direito, clubes brasileiros fizeram sondagens por ele.
“São nove anos, família quer voltar e eu também penso em voltar. Agora porém meu agente avisou que talvez contratos prolonguem, estamos esperando pra ver. Alguns clubes procuraram sim, Fluminense, Palmeiras, Santos, São Paulo e Flamengo antes de contratarem o Rafinha e agora ouvimos bastante especulações do Atlético-MG”, declarou.
O jogador que afirmou não ter nenhuma preferência por clubes, disse que o contato do Flamengo foi feito no ano passado antes da contratação de Rafinha. Segundo o atleta, o clube Rubro-negro estava dando preferência para o lateral do Bayern de Munique.
"Como estou em término de contrato facilita, já que não tem valor de transferência, e sabemos que minha posição tem carência. Quando saí do Fluminense deixei as portas abertas no Brasil e não quero fechar (falando de preferências)", ressaltou.
O jogador ouviu do clube em janeiro que não há intenção de renovação de contrato, no entanto com o crescimento do clube na tabela - três pontos da liderança - o situação do jogador pode mudar.
"Penso em voltar sim, mas nunca se sabe né, pode aparecer algo aqui na Europa que talvez não possa dizer não”, lembrou o lateral, que antes da Turquia passou pelo Sevilla e pelo Bordeaux no Velho Continente.

Comentários