Carlos Alberto, do Fox Sports - Reprodução
Carlos Alberto, do Fox SportsReprodução
Por Lance
Rio - Sempre muito sincero, Carlos Alberto foi um jogador marcante no futebol brasileiro. Em uma entrevista ao 'UOL', o comentarista repassou sua carreira e revelou alguns hábitos, no mínimo, polêmicos.

"Para tu ver como eu era pi**. Eu bebia, fumava e fazia outras coisinhas mais e chegava no campo e corria. Hoje em dia, os caras não fazem porra nenhuma e não têm sangue para correr", disse.

Apesar de ser uma prática totalmente não recomendada ao atletas profissionais, fumar cigarros está longe de ser algo incomum no futebol.

"Teve um dia que um cara perguntou pra mim: 'Pô, tu fumava quando jogava?'. Eu comecei lá em Portugal. Eu e uma porrada. Eu e um monte. Hoje em dia, eu fumo menos. Inclusive, é uma coisa que eu quero parar. Mas, fazer o quê? Nunca escondi isso de ninguém, não, tá? Todos os lugares, todo mundo sabia. O Zidane fuma. Outro dia saiu o Ronaldo Fenômeno. Eu estou falando dos que saíram, por isso que eu tô falando. Os que nunca falaram, que são enrustidos, eu não vou falar, mas tem um monte aí, também, que bebe na concentração, faz os cara*** - revelou o jogador.
Você pode gostar
Comentários