Ronaldinho apareceu na live do grupo Revelação, mesmo preso - Reprodução Internet
Ronaldinho apareceu na live do grupo Revelação, mesmo presoReprodução Internet
Por Lance
Rio - Em prisão domiciliar em um hotel de luxo em Assunção, no Paraguai, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho viralizou na web, na noite deste sábado, após participar da live do grupo de pagode 'Menos É Mais'. O Bruxo apareceu na ligação com um dos membros da banda e aproveitou para pedir uma música.

Ronaldinho é um dos boleiros com mais presenças nas lives de pagodes que estão sendo realizadas durante o período de quarentena. Diversos artistas têm realizados shows ao vivo no YouTube e demais redes sociais, com o intuito de arrecadar doações para ajudar os necessitados e, claro, também ajudar na campanha de ficar em casa durante a pandemia do novo coronavírus.

Ronaldinho e seu irmão Assis foram presos no Paraguai, no dia 6 de março, com documentos ilegais. Eles ficaram detidos na penitenciária Agrupación Especializada, em Assunção, por 32 dias. No dia 7 de abril, o juiz Gustavo Amarilla concedeu a prisão domiciliar aos irmãos Assis. Ambos estão no hotel na capital paraguaia e não podem deixar o país.
Você pode gostar
Comentários