Carlos Alberto, do Fox Sports - Reprodução
Carlos Alberto, do Fox SportsReprodução
Por O Dia
Rio - Contratado no segundo semestre de 2019, o técnico Jorge Jesus chegou para transformar o futebol do Flamengo e levou o clube a cinco títulos em sete meses de trabalho. O sucesso do treinador começou a pautar conversas em programas esportivos e abrir dúvidas sobre a chance do comandante português assumir a Seleção Brasileira. O ex-jogador Carlos Alberto comentou sobre o assunto.

"O Jorge Jesus até falou sobre isso. Vai perguntar se um estrangeiro não quer trabalhar na seleção brasileira. Claro que quer. Até porque aqui tem os melhores jogadores e ele sabe que a possibilidade de ser campeão é muito grande. O Brasil é pentacampeão do mundo", disse o ex-meia, em entrevista ao 'Uol Esporte'. Carlos Alberto completou:

"Então, a nossa cultura, ainda, não aceita um treinador estrangeiro. A gente está implementando na seleção feminina, mas para seleção masculina vai demorar, ainda", complementou o ex-atleta, que chegou a defender a Seleção. Carlos Alberto somou passagem por grandes clubes, como Fluminense, Botafogo, Corinthians, Vasco, Porto e Werder Bremen.