
"É bom deixar claro e reforçar que a posição do São Paulo não é voltar rápido. É voltar ao seu tempo, com as orientações, e gradativamente, começando obviamente o treino sem uma data certa de quando o campeonato vai retornar", disse o diretor.
"Me parece que nesse momento, pelo menos o cronograma que foi feito até aqui era um mês de férias, vamos voltar no começo de maio e teremos uma reunião no final de abril para ver se esse calendário será mantido. Gente, está morrendo gente, a curva não achatou. Então tudo bem, vamos adiar mais um pouquinho, vamos esperar essa curva achatar. As notícias de ontem e hoje são muito ruins, continua e aumentou o número de mortos. Mas a gente precisa pensar em cenários e trazermos soluções. É isso que eu acho que isso tem que ser debatido. E eu acho que o lado financeiro, por mais cruel que pareça ser o que eu vou dizer, é muito preocupante também. Não é que você tenha que pôr em risco a saúde das pessoas, mas na hora que você não tem trabalho, salário, que você não tem como alimentar sua família, isso vai gerar desemprego, morte, assaltos e uma série de outras coisas", afirmou o comentarista.
Não, Caio Ribeiro, o Raí pode e PRECISA falar sobre política. pic.twitter.com/LEuXI08Qmg
— Ivan Rodrigues (@oivanrodrigues) April 30, 2020
Deplorável o comentário de Caio Ribeiro sobre as declarações do Raí.
— Fique em casa!!! (@cesaramferreira) April 30, 2020
Caio, basicamente, disse que Raí tem que falar de futebol e não de política.
Caio é, sistematicamente, eleito pelos atletas como o melhor comentarista de futebol.
Explica muita coisa...
Caio Ribeiro calado é um poeta...
— Renan Souza (@SouzaKm6) May 1, 2020
Chocado com o Caio Ribeiro. Nesse tal esporte, só tem robô?! Ou ele ainda é feito de pessoas. Parece que pro Caio Ribeiro não.
— Ander_Arcelino (@nder_Arcel) May 1, 2020