Caio Ribeiro  - Reprodução/SporTV
Caio Ribeiro Reprodução/SporTV
Por O Dia
Rio - A polêmica discussão entre Casagrande e Caio Ribeiro, durante o "Bem, Amigos!" da última segunda-feira, segue dando o que falar. Nesta sexta-feira, o apresentador Neto falou sobre o assunto em seu canal no Youtube. Para ele, houve exagero nos ataques a Caio, mas o ex-atacante "pipocou" quando foi confrontado por Casagrande.
“Eu acho que, democraticamente, o Caio não precisava ter sido tão pisado pelas pessoas. O que eles queriam era democracia, não era? Todo mundo tem o direito de opinar. Mas eu acho que eles foram tão fortes com o Caio, que o Caio deu uma pipocada monstruosa, porque ele poderia ter batido no peito e falado ‘essa é a minha opinião’. Eu acho que todo mundo tem o direito de opinar, mas como o Caio tem ele lado dele, os caras cresceram em cima dele e ele pipocou”, opinou o ídolo corintiano.
Publicidade
“A verdade é assim, o conceito da discussão, quem está certo era o Casagrande, porque o Caio dificilmente é claro nas coisas que ele fala, mas você também não precisa massacrar o cara e querer que a Globo manda ele embora porque ele deu o ponto de vista dele. (…) Eu acho que eles foram muito pesados com o Caio nesse sentido de todo mundo estar contra ele. E o Caio tem que ter o entendimento de quando ele for dar uma opinião, tem que ser definido. Todo mundo é bonzinho para ele, aí deitaram em cima dele”, completou.