Jogadores do Besikitas passam por maquina de desinfecção antes de treino - Divulgação/Besiktas
Jogadores do Besikitas passam por maquina de desinfecção antes de treinoDivulgação/Besiktas
Por O Dia
Rio - O Besiktas registrou oito casos do novo coronavírus, em jogadores e funcionários, mesmo após instalar uma cabine de desinfecção no centro de treinamento. Aparelho esse, semelhante ao que o Flamengo irá receber na próxima semana no Ninho do Urubu.
Com o intuito de voltar aos treinamentos da maneira mais segura possível, o clube carioca fechou uma parceria com a Portcov, um pórtico que desinfeta roupas, sapatos e mãos. No entanto, mesmo com um aparelho semelhante, o números de casos no clube Europeu não cessaram.
Publicidade
Em nota, o Besiktas revelou o número dos infectados pela doença. Entre eles estão Ahmet Nur Cebi, presidente do clube. O dirigente tem 61 anos, logo, faz parte do grupo de risco do novo coronavírus.
"De acordo com os resultados dos testes de Covid-19, foram detectadas oito pessoas com casos positivos. O processo de monitoramento e tratamento dessas pessoas foi iniciado imediatamente, de acordo com os procedimentos relevantes", afirmou o médico do Besiktas, Tekin Kerem Ülkü. 
Publicidade
Apenas o nome do presidente foi confirmado pela equipe europeia, no entanto, o jornal "As" afirma que o outro caso da Covid-19 foi detectado no atacante Burak Yilmaz, de 34 anos.