Callum Hudson-Odoi foi preso nesta segunda-feira, mas solto após pagar fiança - AFP
Callum Hudson-Odoi foi preso nesta segunda-feira, mas solto após pagar fiançaAFP
Por O Dia
Londres, Inglaterra - O atacante Callum Hudson-Odoi, do Chelsea, foi preso por suspeita de estupro nesta segunda-feira. De acordo com a 'ESPN', uma mulher, que foi convidada para a casa do atleta, o denunciou a polícia. Autoridades e uma ambulância estiveram na casa do jovem de 19 anos, que foi levado à delegacia, enquanto a mulher foi encaminhada a um hospital.

"A polícia e o serviço médico de Londres foram chamados a 0h53 de domingo, 17 de maio, para atender uma mulher indisposta. Um homem foi preso. Ele foi liberado da custódia sob fiança e deve se apresentar em data marcada em junho. As investigações continuam", comunicou um porta-voz das autoridades.

Como dito pelo porta-voz, o jogador foi liberado após o pagamento da fiança, mas será investigado e julgado nos próximos meses. O Chelsea foi procurado, mas ainda não se manifestou sobre o assunto. Convocado para a seleção inglesa em três oportunidades, Hudson-Odoi, que testou positivo para o coronavírus em março, era peça importante dos Blues antes da quarentena se iniciar.