Após Alexandre Pato postar lema de Bolsonaro, Felipe Melo compartilha e manifesta apoio

Atacante do São Paulo recebeu apoio do volante palmeirense e causou polêmica nas redes sociais

Por O Dia

O jogador Felipe Melo foi um dos apoiadores de Bolsonaro na campanha presidencial
O jogador Felipe Melo foi um dos apoiadores de Bolsonaro na campanha presidencial -
Rio - Na última sexta-feira, o atacante do São Paulo, Alexandre Pato publicou em seu Twitter o lema utilizado pelo presidente Jair Bolsonaro: "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos". Em seguida, Felipe Melo, volante do Palmeiras, compartilhou a mensagem e voltou a apoiar Bolsonaro.
"Primeiro Deus acima de tudo. Quanta maldade e como é difícil ver a situação que passamos. E o Brasil em si. Torço pelo Brasil melhorar e crescer cada vez mais e ser um exemplo de país seguido. Então vou apoiar o presidente sim para que ele possa fazer um Brasil melhor. Porque ele está no comando hoje. Mas também as vezes não concordar com algumas coisas. Então torço para um Brasil melhor. E viva o meu país! Deus proteja e ilumine cada um de nós", escreveu, alguns minutos após a primeira mensagem.
As manifestações de Pato e Felipe Melo dividiram opiniões nas redes sociais. Curiosamente, há dois dias, o atacante pregou cautela com o retorno do futebol em live realizada pelo São Paulo, enquanto Bolsonaro é um dos defensores da volta o mais breve possível - o presidente também se coloca contra o isolamento social.
Vale lembrar que o diretor de futebol do São Paulo, Raí deu uma declaração pessoal muito forte em relação ao posicionamento do presidente Jair Bolsonaro no combate à pandemia de coronavírus. Na ocasião, o dirigente sugeriu a renúncia do político.

Comentários