Neto - Reprodução
NetoReprodução
Por O Dia
São Paulo - O ex-jogador e apresentador da Band Neto virou alvo de zoações na Web após perder processo que moveu contra o apresentador da Fox Sports Benjamin Back por danos morais. O ídolo do Corinthians terá que pagar ao jornalista uma quantia de R$ 12,1 mil.
"Pague o Benja" escreveu um internauta em uma publicação na rede social de Neto. Outro questiona se o apresentador do "Donos da Bola", da Band, já teria pagado o valor ao Benja.
Publicidade
Benjamin Back também foi alvo de insultos, mas ao contrário de Neto, respondeu os comentários. "Alguma picuinha guardada dos tempos do bandeirante Benja? Sua passagem por lá não deixou muitas saudades", disse um rapaz. "Quem me processou foi ele", rebateu.
O processo movido por Neto alega que foi insultado com palavras como "pipoqueiro", "desprezível", "covarde e falso", "sem moral", entre outras. A defesa de Benja, apresentador do Fox Sports, revela que "as críticas feitas ao autor não se dirigiram à pessoa, mas ao profissional", já que elas foram feitas durante o programa de rádio Estádio 97.