Rio,10/01/2020 - BARRA DA TIJUCA, CT DO FLUMINENSE, apresentacao de jogadores do Fluminense, na foto, Mario Bittencourt, presidente do Flumnense  .Foto: Cleber Mendes/Agência O Dia - Cléber Mendes
Rio,10/01/2020 - BARRA DA TIJUCA, CT DO FLUMINENSE, apresentacao de jogadores do Fluminense, na foto, Mario Bittencourt, presidente do Flumnense .Foto: Cleber Mendes/Agência O DiaCléber Mendes
Por O Dia
Rio - O Diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta, provocou o Fluminense e seu presidente, Mário Bittencourt, na noite da última quarta-feira. Em entrevista ao canal "Paparazzo Rubro-Negro", ele falou sobre as farpas que trocou com o presidente tricolor, Mário Bittencourt, durante reunião na Ferj nesta semana.
"Não sei a serviço de quem o Mário (Bittencourt) está. É um cara inteligente, advogado esportivo e trabalhista notório. Chegou à presidência do Fluminense por esse trabalho. Um cara de sucesso na vida profissional. Mas o Flamengo vai ser representado institucionalmente e não vai deixar ninguém falar mais alto em uma reunião. Ele vai respeitar o Flamengo, sim. Isso é assunto encerrado. A reunião já tinha mais de 3h, chegou a 4h com ele toda hora pedindo a palavra. Eu pedi que votassem a pauta da reunião. Vota sim ou não e ganha a democracia. Eu fui duro como deveria ser representando a instituição. Defendi as ideias que o Flamengo tinha naquele momento", disse Cotta.
Publicidade
O dirigente também alfinetou o Fluminense e disse que o clube "está acostumado a resolver as coisas na parte jurídica".
"Tem uma pessoa que é contra tudo e contra todos os tempos. Não dá para entender ao que ele está a servindo. Talvez porque o Fluminense está acostumado a resolver as coisas na parte jurídica. É da origem dele. A bola está com a Ferj. Eu espero que não chegue nesse ponto e que o Mário entenda que não é mais o advogado do Fluminense, hoje ele é presidente do Fluminense e tem que ver como um todo. Que se resolva no diálogo, dento do campo", completou.