Denílson critica discussão sobre volta do Carioca: 'É muito assustador'

Clubes aprovaram protocolo e Ferj aguarda aval do governo para volta do Campeonato Carioca

Por O Dia

Denílson
Denílson -
Rio - Em meio à discussão sobre a volta do Campeonato Carioca, o ex-jogador e comentarista da Band, Denílson Show considera o retorno como absurdo. Favorável à retomada dos treinamentos, o comentarista do Jogo Aberto acredita que não é momento para discutir a volta de qualquer competição.
"É meio assustador. Fico vendo as notícias, os comentários, time querendo voltar, time não querendo voltar... Eu fico com a sensação que os organizadores estão muito acelerados. Não sei se é momento de voltar, de pensar em marcar uma data para voltar campeonato, não só o Carioca", disse Denílson durante o Jogo Aberto de hoje.
"Não sei se o Rio de Janeiro está tomando a decisão correta. Tenho minhas dúvidas. Voltar este mês, com tudo que está acontecendo, é muito assustador", completou.
No último sábado, os clubes da Série A do Carioca se reuniram para debater o retorno da competição. Em reunião virtual do Conselho Arbitral da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), o protocolo Jogo Seguro foi aprovado pelos clubes da Série A. No entanto, ainda não houve definição quanto a data para a retomada do torneio.

Comentários