Técnico do São Paulo, Cuca tem chances de conseguir arrumar o time e fazê-lo brigar pelo título - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Técnico do São Paulo, Cuca tem chances de conseguir arrumar o time e fazê-lo brigar pelo títuloRubens Chiri / saopaulofc.net
Por O Dia
Rio - Ex-jogador do Atlético-MG, o meia Danilinho, que também somou rápida passagem pelo Fluminense, fez uma grave acusação contra o técnico Cuca, com quem trabalhou em 2012 na equipe mineira. Em live, o atleta disse que o treinador cobrava dinheiro para escalar jogadores (especificamente Neto Berola e Guilherme) nas partidas. Em entrevista ao 'Globoesporte.com', o comandante se defendeu e afirmou que entrará na Justiça contra o meio-campista.

"Da minha parte, acho que ele foi muito mal e já deve estar arrependido. Só que ele vai responder judicialmente isso aí, não tenha dúvida. (A situação) já está com meu jurídico para executar isso aí. Não é brincadeira, não. Isso mostra o que é o Danilinho. Por isso ele foi afastado, por não ser um cara de grupo. A gente vê que é um momento que ele está em embriaguez, mas isso não tira a responsabilidade dele. O que ele fez foi uma acusação muito grave", disse Cuca, que completou:

"Fico muito sentido, porque ele não é uma má pessoa. Só acho que ele é mal instruído. Se fosse mais profissional e tivesse tido menos problemas fora do campo poderia ter sido campeão junto com a gente. Tentamos levar ele pro melhor caminho, acabou que não conseguimos, ele saiu. Não pode alguém desse tamanho fazer uma barbaridade desse. A palavra é lamentável. Ele foi de uma infelicidade muito grande", encerrou o técnico campeão da Libertadores com o Galo em 2013.