Estádio do Maracanã - AFP
Estádio do MaracanãAFP
Por O Dia
Rio - Os estádios do Rio de Janeiro vão poder receber público em jogos de futebol a partir do próximo dia 10. A Prefeitura autorizou a volta dos torcedores aos estádios em medida publicada neste sábado, no diário oficial. Os estádios só vão poder receber 1/3 de sua capacidade em seu primeiro momento.
Antes da paralisação do futebol brasileiro, a última rodada da Taça Rio do Carioca no dia 15 de março já foi disputada com portões fechados. O retorno do Carioca no duelo entre Flamengo e Bangu também foi realizado dessa maneira, assim como vai acontecer nos próximos jogos do Estadual até o próximo dia 10.
Publicidade
Confira a medida:
"ABERTO COM RESTRIÇÕES: Centros de treinamentos esportivos abertos para treino, sem público, sendo vedado uso de sauna, piscina e banheira de hidromassagem. Competições esportivas com capacidade simultânea máxima de 1/3, sem ultrapassar a regra de 4m² por pessoa. Venda de ingressos somente online ou caixas de auto atendimento. Atividades de lazer e esporte em piscinas, vedado o compartilhamento de objetos.Clubes, associações, hipódromos, quadras de aluguel e congêneres abertos, vedado esportes de contato.Continuam fechados escolinhas de treinamento.Continuam vedados eventos em espaços fechados."
Publicidade