São Paulo, 18/02/2020 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - O jogador Dudu do Palmeiras durante entrevista coletiva realizada na Academia de Futebol, localizada na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, na tarde desta terça-feira (18). Foto: Van Campos/Parceiro/Agência O Dia - Van Campos/Parceiro/Agência O Dia
São Paulo, 18/02/2020 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - O jogador Dudu do Palmeiras durante entrevista coletiva realizada na Academia de Futebol, localizada na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, na tarde desta terça-feira (18). Foto: Van Campos/Parceiro/Agência O DiaVan Campos/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - Mallu Ohanna, ex-esposa do atacante Dudu, do Palmeiras, entrou com um pedido judicial para que o passaporte do jogador seja retido, o que o impediria de deixar o Brasil. A informação é do Esporte Interativo.
O camisa 7 do Verdão negocia com o Al Duhail, do Catar. No entanto, as chances do pedido melar as negociações são pequenas. Caso Dudu embarque antes da decisão, não existe acordo de extradição previsto entre Brasil e Catar. A medida teria que ser aprovada antes que Dudu deixasse o país, o que é pouco provável.
Publicidade
Dudu já aprovou a oferta dos árabes e o Palmeiras não deve dificultar a saída do atacante. A proposta é de 13 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões na cotação atual).