Programa do SporTV volta a ser feito do estúdio: 'Seguindo o protocolo'

'Redação SporTV' retomou sua rotina nesta segunda-feira

Por O Dia

Marcelo Barreto criticou o Flamengo
Marcelo Barreto criticou o Flamengo -
Rio - Após três meses, o "Redação" voltou a ser feito dos estúdios do SporTV nesta segunda-feira. Na abertura do programa, o apresentador Marcelo Barreto destacou os protocolos de segurança adotados pela empresa e garantiu que a volta trouxe poucas pessoas para o local.
"Sei que houve debate sobre a nossa volta ao estúdio, então, eu queria fazer breves esclarecimentos. Com a volta do Redação ao estúdio, três pessoas voltaram a trabalhar aqui no prédio do SporTV: eu, o diretor executivo e o diretor de TV. Outros profissionais, que já estavam em sistema de trabalho presencial, entraram no rodízio do Redação. Isso aumenta a carga de trabalho e faz com que mais pessoas precisem ser usadas. Eu fiz uma conta muito por alto aqui, esse universo de pessoas que já estavam aqui e passam a ter mais um programa para cuidar é de mais ou menos dez pessoas. Este é o impacto da volta do Redação SporTV", disse Barreto.
"Também gostaria de acrescentar que não tem gente no estúdio neste momento, e a nossa redação continua vazia. Eu, para chegar a este andar, encontrei com três pessoas. (...) Eu só queria apresentar estes esclarecimentos, não como uma espécie de defesa; as pessoas terão suas opiniões, vão poder dizer que não era hora do Redação voltar para casa. Evidentemente, esta não é a minha opinião, senão eu não estaria aqui. Esta volta foi muito bem conversada e planejada. Estamos seguindo o protocolo", completou o jornalista.

Comentários