Ernesto Fárias defendeu o clube em 2010 Washington Alves/Vipcomm
Por O Dia
Rio - O argentino Ernesto Fárias, ex-jogador do Cruzeiro, foi acusado nesta segunda-feira de agredir uma mulher na Argentina e também foi denunciado por violação das medidas de isolamento no país. Segundo os jornais La Nación e Olé, as autoridades policiais teriam recebido telefonemas de pessoas que reclamavam da presença de uma mulher em uma residência da cidade de La Plata.
Nadia Denise Figueroa, de 23 anos, foi encontrada no local bastante nervosa e afirmou que o jogador havia apagado as mensagens do celular dela, que comprovavam que ela tinha sido agredida fisicamente.
Publicidade
Além dela, duas outras pessoas foram encontradas na residência: Nicolás Contari, de 37 anos, que apresentava ferimentos no nariz, e Elena Carrizo Castro, peruana de 22 anos, afirmou ter hematomas no corpo.
Ernesto, que se aposentou em 2017, confirmou que recebeu as três pessoas no local e revelou que Nadia estava alcoolizada ao ponto de "quebrar vários pertences do local" e "agredir aos presentes".
Publicidade
Os quatros foram levados à delegacia e denunciados por violação do isolamento social. Porém, a polícia ainda avalia as acusações de Ernesto e Nadia feitas um pelo outro.