Joel Santana  - Reprodução
Joel Santana Reprodução
Por O Dia
Rio - Joel Santana é uma figura emblemática do futebol carioca e gostaria de ser eternizado no Maracanã. Nesta quarta-feira, em entrevista ao "Globo Esporte", o treinador lamentou o fato de ainda não ter sido homenageado no estádio, onde conquistou tantos títulos.
"Pelo número de títulos, pelos quatro times que eu tenho, eu devia receber uma homenagem do Maracanã. Eu ia receber, mas aí mudou a administração. Acho que a gente só é lembrado quando a gente morre, vão querer fazer busto, botar minha prancheta lá, mas aí não adianta mais", desabafou Joel
Publicidade
Durante a entrevista, o treinador foi questionado sobre os jogadores que mais gostou de trabalhar e disse ter preferência pelos polêmicos.
"Só gostava de jogador aborrecido. Romário, nunca briguei com Romário. Discutíamos bastante, mas com respeito. O Renato (Gaúcho) foi o cara que chegou no Fluminense espetacular, nunca tive atrito. TVabalhei com Vampeta, Marcelinho Carioca. O Junior Baiano, tivemos uma briga danada por um mal entendido, depois sabe o que ele fez? Quis me dar o filho para batizar. Isso é briga? Briga de leão resolve ali, não tem ressentimento", afirmou.