Bittencourt fez duras críticas a jogo ao lado de hospital de campanha - Cléber Mendes
Bittencourt fez duras críticas a jogo ao lado de hospital de campanhaCléber Mendes
Por O Dia
Rio - A transmissão da final da Taça Rio ainda segue rendendo polêmicas a poucas horas do início da partida nesta quarta-feira. Após a nota emitida pelo Flamengo e a decisão da Justiça à favor da transmissão compartilhada, o Fluminense se manifestou, afirmando que se 'manterá dentro da lei' e ainda citou 'incomparável sensibilidade e empatia do Flamengo', em tom de ironia.

"O Fluminense Football Club, sensibilizado com a incomparável sensibilidade e empatia do Flamengo, esclarece que não tem qualquer problema com o Grupo Globo e que todos os brasileiros poderão assistir a partida através da FluTV.

A ideia de que há qualquer imbróglio entre o Fluminense e o Grupo Globo é mentirosa e deveria compor o rol de investigações da CPI das Fake News. Logo em seguida o Tribunal da FERJ, de forma ilegal, deu a liminar para que o Flamengo descumpra a lei.

Agradecemos ao Flamengo, mas nos manteremos dentro da lei. A transmissão cabe ao Fluminense, que a fará e ficamos no aguardo pra ver se o Flamengo cumprirá o que defendeu."