Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Fotos! Atriz pornô parabeniza craque do Real Madrid e gera rumores

Ambos começaram a se seguir no Twitter em 2018, logo após a separação do jogador

Por IG - Esporte
Rio - A estrela dos filmes pornô, Kendra Lust, deixou os fãs em colapso ao desejar, pelo twitter, feliz aniversário ao meia do Real Madrid, James Rodriguez.
Confira as imagens da atriz

Ambos começaram a se seguir no Twitter em 2018, logo após a separação do jogador da ex-esposa Daniela Ospina, o que já havia gerado uma série de comentários.

Em resposta, um fã perguntou: "Você está pensando o que eu estou pensando?" Outro acrescentou: "Uma vez ouvi que James Rodriguez é a paixão de Kendra Lust e os dois se seguem no Instagram e no Twitter, hmmm, eu sei que algo está acontecendo". E um usuário do Twitter respondeu: "Isso já dura dois anos”. Apesar dos rumores, ambos estão em relacionamentos com outros parceiros.

A atriz de 41 anos iniciou sua carreira na indústria de entretenimento adulto como webcam em 2012. Ela também trabalhou como stripper durante todo o seu tempo para pagar a faculdade, se formando em enfermagem e trabalhando na área por sete anos. Ao todo, ela fez 120 filmes para adultos antes de voltar sua atenção para a direção.
James Rodriguez, pai de dois filhos, se separou de Daniele em 2018, depois de seis anos juntos. Informações não confirmadas apontam um novo relacionamento dele com a modelo Shannon De Lima. O casal teve um filho chamado Samuel, através de uma barriga de aluguel, em outubro passado.
Você pode gostar
Comentários
mais notícias