Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta - Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quartaGilvan de Souza / Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - No domingo, 12, o Flamengo e o Fluminense disputaram a primeira das duas partidas da final do Carioca, com o time do técnico Jorge Jesus levando a melhor por 2x1. Na noite desta quarta, 15, os clubes se enfrentam novamente para a segunda e decisiva partida. O Fla-Flu será disputado no Maracanã para os torcedores que acompanharão a partida em casa, já que torcidas estão proibidas no estádio.
LEIA MAIS: Confira mais informações do mundo do Esporte

Com um time de especialistas, a Betfair.net analisou a disputa final e classificou as chances de vitória dos clubes. Com impressionantes 93% de chances, o Flamengo é apontado como grande favorito ao título de Campeão Carioca, enquanto o Fluminense tem 7% de chances - para conquistar o título, o Fluminense precisa vencer por dois gols de diferença. Vitória simples do Flu leva a decisão para os pênaltis.
Publicidade
 
A Betfair.net também estimou as chances para o resultado do jogo. A probabilidade do jogo terminar no tempo regulamentar com vitória do Flamengo é de 71%, enquanto o tricolor do Rio conta com 10% de probabilidade de vitória. A chance do jogo terminar em empate é de 19%.