Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Fotos! Apresentadora musa celebra acesso de clube no futebol inglês

O feito foi motivo de grandes comemoração não só dos torcedores

Por IG - Esporte
Rio - A cidade de Leeds, na Inglaterra, está em festa. Isso porque o time da cidade, o Leeds United, uma das equipes mais tradicionais do país, conquistou o acesso para Premier League da próxima temporada, após 16 anos.
Confira imagens da apresentadora

O clube, que tem o argentino Marcelo Bielsa como treinador, também conquistou o título da Championship, como é chamada a segunda divisão inglesa e conta com três títulos do campeonato inglês (1969, 1974, 1992).

O feito foi motivo de grandes comemoração não só dos torcedores do Leeds, mas, de outras equipes, por conta de Emma Louise Jones, apresentadora da Ledds Tv, que já chamava a atenção na segunda divisão por sua beleza e promete provocar suspiros na Premier League.

Emma realiza entrevistas pós e pré-jogo e fotos nas redes sociais ao longo dos anos mostram a modelo ao lado da lenda do Leeds, como Eddie Gray, Pontus Jansson e Stuart Dallas.

Falando à revista Ourtown, Emma disse: "Eu nunca fui fã de futebol, mas desde que entrei no Leeds eu me tornei um. A atmosfera, a paixão e o zumbido surgiram em mim muito rapidamente e agora sou a espectadora mais barulhenta", diz.
Você pode gostar
Comentários