Neto, apresentador da Band - Reprodução
Neto, apresentador da BandReprodução
Por O Dia
Rio - O apresentador Benjamin Back voltou a falar sobre um tema polêmico: sua briga com o apresentador Neto, em 2010. Em entrevista ao canal Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, o âncora do Fox Sports relembrou a confusão e falou sobre o processo movido pelo ex-jogador, que terminou recentemente.
Publicidade
“O Neto era muito amigo meu. Ídolo, porque como sabem, eu sou corintiano. E fomos trabalhar junto e eu acho que ele pisou na bola comigo. No dia que nós brigamos, antes de começar o programa ele já estava nervoso pra caramba porque tinha acontecido um negócio que não era nem comigo, e ele estava muito p…. Quem foi falar com ele no dia foi eu. Eu falei ‘Neto, você está muito nervoso. Nós vamos entrar no ar daqui a pouco, relaxa’. Ele estava muito nervoso e eu acho que ele foi mal pra caramba comigo. Se no dia seguinte ele tivesse me chamado, ‘morreu o assunto, acontece’. Mas não [foi assim], e ele me processou pedindo danos morais. Eu contratei um baita advogado e falei ‘não vou perder uma briga pra ele’. Tudo o que eu falei no ar sobre ele, eu falei que eu justificava tudo”, disse Benja.
“Na época ele me propôs um acordo, que era eu ler uma carta escrita por ele no ar, e ele tirava o processo. Eu falei que em hipótese alguma eu faria isso. O meu caráter não tem preço. E eu ganhei em todas as instâncias, acabou. Ele nunca me ligou. Nunca falou nada. Mas agora que acabou o processo, vida que segue e não tem problema nenhum”, completou.
Publicidade
Benja também revelou que a briga lhe fez perder a chance de cobrir a Copa de 2010 pela Band.
“Eu jamais desejaria o mal pra alguém, em hipótese alguma. Eu não sou desse nível. Agora, ele me prejudicou. São dez anos e eu ainda tenho que falar sobre isso. Me prejudicou. Me tirou na época da Bandeirantes. Eu já tinha tirado as medidas para a roupa [da equipe que iria cobrir a Copa do Mundo] da África. Me custou financeiramente porque eu tive que contratar um baita advogado. Eu não sou rancoroso. Do fundo do meu coração, eu desejo que ele seja muito feliz. Mas abraçar, beijar e conversar com um cara que fez de tudo para me prejudicar e nunca me ligou? Se ele tivesse falado comigo no dia seguinte, a vida teria continuado”, finalizou.