Rio de Janeiro - RJ - 16/08/2020 - Campeonato Brasileiro jogo Fluminense x Internacional, no Maracanã, na foto paolo guerrero- Foto Gilvan de Souza / Agencia O Dia
 - Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Rio de Janeiro - RJ - 16/08/2020 - Campeonato Brasileiro jogo Fluminense x Internacional, no Maracanã, na foto paolo guerrero- Foto Gilvan de Souza / Agencia O Dia Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - O atacante Paolo Guerrero passou por cirurgia no joelho direito na noite da última sexta-feira, em um hospital de Porto Alegre. De acordo com um comunicado divulgado pelo Internacional, o procedimento foi bem-sucedido e o peruano já iniciou a recuperação em casa.
O centroavante rompeu o ligamento cruzado do joelho direito na derrota para o Fluminense, no último domingo, no Maracanã, e está fora do restante da temporada.
Publicidade
"O Sport Club Internacional comunica que o atleta Paolo Guerrero foi submetido a cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado do joelho direito na noite desta sexta-feira, em Porto Alegre. O procedimento foi bem-sucedido. O jogador permanecerá em repouso domiciliar inicialmente para então começar o atendimento fisioterápico no clube. O atacante está afastado do restante da temporada", diz o comunicado.
Sem o principal goleador, a direção está no mercado em busca de um atacante e negocia com Alexandre Pato, que rescindiu com o São Paulo. A demora para fechar com o atacante revelado no clube, no entanto, já faz a direção pensar também em outros nomes.