Di María e Paredes estão infectados com Covid-19
 - Reprodução
Di María e Paredes estão infectados com Covid-19 Reprodução
Por O Dia
Rio - O PSG anunciou nesta segunda-feira que dois jogadores de seu elenco têm suspeita de infecção pelo novo coronavírus. O clube parisiense se manifestou nas redes sociais sem citar o nome dos jogadores, mas indicando que ambos estão em bom estado de saúde e cumprindo os protocolos de isolamento necessários. Segundo o jornal francês, "L'Équipe", os atletas que podem estar com Covid-19 seriam os argentinos Di María e Paredes.
Publicidade
A reportagem afirma que a suspeita é que Di María e Paredes se infectaram durante a semana de folga, após a final da Liga dos Campeões, diante do Bayern de Munique. Ambos viajaram para as Ilhas Baleares, na Espanha, onde o vírus teria uma alta taxa de circulação.

Ainda segundo o portal, o atacante Mauro Icardi também tem suspeita de infecção. O "L'Équipe" ainda cita que outros atletas viajaram para a mesma região, como Neymar, Navas e Ander Herrera. O craque brasileiro passou alguns dias em Ibiza, como registrou em suas redes sociais.
Após chegar à decisão da Liga dos Campeões, o elenco do PSG ganhou a última semana para descansar e volta ao trabalho na próxima quinta-feira (3). Uma semana depois, o time de Thomas Tuchel estreia na temporada 2020/21, contra o Lens, válido pelo Campeonato Francês.