Former football star Ronaldinho (C) is pictured upon arriving on a private jet at El Galeao airport in Rio de Janeiro, Brazil, on August 25, 2020, following more than five months in detention in Paraguay over a fake passport scandal. - A judge on Monday released Ronaldinho, 40, and his brother, who had both been held for a month in jail and another four months under house arrest in a hotel in Asuncion. Carl DE SOUZA / AFP
Por O Dia
Publicado 25/08/2020 17:08 | Atualizado 27/08/2020 18:09
Rio - Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Roberto Assis, desembarcaram na tarde desta terça-feira no Rio de Janeiro. A dupla veio em um avião particular do Paraguai, onde estava presa há quase seis meses por uso de passaportes falsos, e pousou na capital carioca por volta de 16h40. Os irmãos conseguiram se livrar da prisão domiciliar na tarde da última segunda-feira, após pagarem multa de R$ 1,1 milhão.
Publicidade
No saguão do aeroporto, além da imprensa, estavam alguns fãs de Ronaldinho, que gritavam palavras de apoio ao craque. O ex-jogador, que estava de máscara, mas com o nariz de fora, e cercado por seguranças, deixou o local rapidamente e não deu nenhuma declaração.
Segundo o documento que autorizou a decolagem do avião no Paraguai, Ronaldinho, Assis, o advogado brasileiro Sérgio Queiroz, que os acompanhava, e os tripulantes foram orientados a seguir todas as normas de prevenção ao coronavírus.