SBT logo - Reprodução da internet
SBT logoReprodução da internet
Por Lance
Rio - O SBT pode investir forte em direitos de transmissões esportivas em um futuro próximo, já que recebeu o aval de Silvio Santos, dona da emissora, para buscar outros negócios no meio esportivo além da Libertadores da América. A informação foi revelada pelo narrador da emissora, Téo José, durante programa na 'Rádio Jovem Pan', nesta sexta-feira.
Publicidade
 
"O que ouvi na semana passada, antes da nossa estreia na Libertadores, é que o SBT tem a liberação do dono, que é o Silvio Santos, e da diretoria atual, do (José Roberto) Maciel ( CEO da empresa), que o SBT está em busca de bons eventos esportivos. Então, acho que o mercado está aberto", revelou Téo José, que complementou:

"As coisas vão acontecendo lentamente. Televisão é um brinquedo muito caro e, se você não fizer contas, vai quebrar a cara. E a gente está passando por uma crise econômica. A gente chegou agora com a Libertadores, já em setembro, é mais difícil ainda chegar no mercado publicitário. Mas já se venderam patrocínios, outros devem entrar. A gente começou de uma forma bacana", concluiu.
Publicidade
 
Você pode gostar