Milton Neves - Divulgação
Milton NevesDivulgação
Por Lance
Rio - O apresentador da Band Milton Neves afirmou, nesta segunda-feira, em seu blog no Uol, que caso o atacante Marinho queira vestir a camisa de uma seleção, que busque outra que não seja a Seleção Brasileira. Na opinião do jornalista, o atleta do Santos foi "sacaneado" por Tite ao ficar fora dos convocados mesmo atuando bem na Vila Belmiro. Milton lembrou que Marinho já revelou que trocaria sua naturalização sem medo.
"A Seleção Brasileira é incrível, mas eu não penso. No momento que eu estava voando, como vejo outro também voando, não tive oportunidade. Como eu vinha no Vitória, dificilmente vão olhar para o Nordeste para defender a Seleção. Perdi esse brilho de defender a Seleção do meu país. Eu falo brincando, mas é verdade: se fosse para me naturalizar para defender outro país, não pensaria duas vezes. Mas hoje defendo uma seleção, que é a seleção do Santos, único clube que parou uma guerra já", disse Marinho em entrevista ao jornalista Alé Oliveira, do Esporte Interativo. 

Com a revelação do magoado atleta, só restou à Milton confirmou que para que o jogador possa representar um país em competições internacionais, o melhor conselho é que ele busque novas opções.

"E ele disse isso antes de ser sacaneado por Tite, que não o colocou em sua última lista, divulgada há 10 dias. Ou seja, depois disso, esse desejo de Marinho só deve ter aumentado. E, sinceramente, ele está errado? Com certeza não!", escreveu Milton, que ainda lembrou a figura engraçada que Marinho virou para o público fora dos gramados:

"Se jogando tudo o que tem apresentado nos últimos meses ele não foi convocado por Tite, a chance dele na Seleção Brasileira, infelizmente, é minúscula. Muito provavelmente pelo preconceito bobo que o futebol atual tem com figuras bem-humoradas como ele", concluiu.

O camisa 11 esteve em campo no empate em 1 a 1 entre Santos e Fortaleza, na Vila, neste domingo, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão. O atacante deve estar em campo na próxima quinta-feira, contra o Oimpia, no Paraguai, pela Libertadores.
Você pode gostar