Michael Schumacher - Divulgação
Michael SchumacherDivulgação
Por O Dia
Rio - Heptacampeão da Fórmula 1, o alemão Michael Schumacher teria sido transferido para uma mansão de luxo em uma ilha em Maiorca, na Espanha, para dar continuidade ao seu tratamento de reabilitação. Esposa do ex-pilota, Corinna Schumacher adquiriou a propriedade por 196,8 milhões de reaisem 2017 e boatos apontavam uma possível mudança da família para a mansão em 2018.
SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO DOS ESPORTES
Publicidade
Schumacher sofreu o acidente durante um passeio de esqui, em Méribel, na França. Essa foi a sua última aparição em público. O alemão bateu a cabeça em uma rocha, teve sérias lesões cerebrais e desde então sua real condição de saúde é um dos segredos mais bem guardados do esporte.
Elisabetta Gregoraci, ex-esposa de Flavio Briatore, chefe de equipe da Benetton quando Schumacher iniciou sua jornada de sucesso na F-1, deu a seguinte declaração: "Michael não fala, ele se comunica com o seu olhos. Apenas três pessoas podem visitá-lo e eu sei quem são. Eles se mudaram para a Espanha e sua esposa montou um hospital naquela casa".