Meia do Nova Cidade, João Cláudio projeta vitória contra o Olaria para se recuperar na Série B1 do Campeonato Carioca - Divulgação
Meia do Nova Cidade, João Cláudio projeta vitória contra o Olaria para se recuperar na Série B1 do Campeonato CariocaDivulgação
Por O Dia
Rio - O Nova Cidade não vive bom momento na Série B1 do Campeonato Carioca. Após desperdiçar grandes chances na última partida, a equipe comandada por Vianna Júnior foi derrotada por 2 a 0 diante do Audax Rio. O meia Jean Cláudio analisou o que o time de Nilópolis precisa fazer para buscar a vitória contra o Olaria, próximo adversário do Quero-Quero.
"Temos que ter mais paciência com a bola nos pés, continuar criando e caprichar ainda mais no último passe pra tornar as chances criadas em gols. Temos que ter a atenção redobrada, estar ligado os durante o jogo todo. A expectativa é de vitória, vamos com tudo em busca dos três pontos dentro de casa" disse o meia de 26 anos.
Publicidade
O próximo compromisso do Nova Cidade será contra o Olaria, nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis. As duas esquipes ainda não venceram, o que aumenta ainda mais a expectativa para a partida.