Samuel Portugal, goleiro do Portimonense - Divulgação
Samuel Portugal, goleiro do PortimonenseDivulgação
Por O Dia
Rio - O Campeonato Português tem mais um jovem talento brasileiro ganhando destaque. Revelado pelo Coritiba, o goleiro Samuel Portugal fez a sua estreia pelo Portimonense na partida contra o Paços de Ferreira. O início não poderia ser melhor. Ele defendeu um pênalti e foi escolhido o melhor em campo. No segundo jogo, o goleiro teve mais uma atuação segura, porém, não pôde evitar a derrota para o Gil Vicente. Samuel falou um pouco sobre o seu momento e da felicidade de poder atuar em uma das principais Ligas de futebol do mundo.
Publicidade
"Estou muito em feliz em poder ter feito os meus primeiros jogos na Primeira Liga. Estou faz um ano e meio aqui no Portimonense, trabalhando duro todos os dias em busca dessa oportunidade, e graças a Deus ela apareceu. A minha estreia foi um jogo muito marcante, além de está realizando um sonho, que é atuar na Europa, pude ser escolhido o homem do jogo", disse.
Em seu terceiro jogo como titular, Samuel terá pela frente o forte Sporting, um dos maiores campeões do futebol português. Samuel exaltou a grandeza e a qualidade da equipe do Sporting, mas espera uma grande partida sua equipe e poder sair da partida com a vitória.
Publicidade
"Todos nós sabemos da grandeza e da qualidade da equipe do Sporting. Nós estamos trabalhando duro para ir em busca da nossa primeira vitória na competição. Vamos jogar dentro de casa e esperamos sair do jogo com os três pontos", completou.
Com dois jogos disputados, o Portimonense ocupa a 13º colocação somando um ponto.
Publicidade