Neto - Divulgação/Band
NetoDivulgação/Band
Por O Dia
Publicado 07/10/2020 21:23 | Atualizado 07/10/2020 21:55
Segundo informações do apresentador Erlan Bastos, o ex-jogador e apresentador da Band, Neto, teria sido internado no hospital do Morumbi, em São Paulo, por decorrência de uma piora no quadro de covid-19. No entanto, o apresentador usou de sua rede social para negar a informação.
De acordo com Neto, ele teria ido ao hospital somente para fazer alguns exames e tomar os remédios de forma correta. Afirmou também não ter nenhum sintoma grave e que já próxima semana irá retornar ao trabalho. Sem perder a irreverência, o ex-jogador usou de seu bordão "zé ruela" para se referir a quem estava afirmando que ele teria sido internado.
Publicidade
Neto divulgou que estava com a doença no último dia 30. Dois dias atrás, em seu blog, admitiu que tinha 'substimado' a doença. 
"Ao saber da doença, me isolei e comecei a ser medicado corretamente. Ainda assim, passados dois dias, comecei a sentir dores no corpo. Uma sensação dez vezes pior que qualquer entrada dura de zagueiro. Tive a sensação de ter sido atropelado por um trator. Isso mesmo! Dores agudas dos pés à cabeça", relatou.