Neymar é vetado de treino e Tite confirma que Everton Ribeiro poderá ser seu substituto

Treinador também confirmou titularidade de Weverton e Douglas Luiz

Por O Dia

Everton Ribeiro
Everton Ribeiro -
Rio - O técnico Tite confirmou em coletiva nesta quinta-feira que Everton Ribeiro pode ocupar o lugar de Neymar, caso lesão do craque se confirme. Outras duas mudanças confirmadas pelo treinador já eram esperadas pelo treino de ontem, Weverton como goleiro titular e Douglas Luiz como companheiro de Casemiro no meio campo.
"Weverton é o goleiro, isso já está definido. Temos três grandes goleiros. O Ederson é um grande goleiro. O Weverton fez uma grande sequência em alto nível, que o credenciou. Douglas Luiz já está definido. E a outra, a substituição do Everton Ribeiro (no lugar do Neymar). É uma possibilidade. Temos que aguardar. Não tendo (o Neymar), vai ser o Everton Ribeiro", disse o treinador.
Situação de Neymar

O médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, disse que Neymar está em observação e que está vetado do treino que ocorre ainda hoje em São Paulo.
"Ontem ele não conseguiu treinar, com dores na lombar. Durante o aquecimento ele foi retirado no treino. De ontem para hoje ele teve uma pequena melhora. Não temos nem 24 horas da dor mais intensa. Tivemos deslocamento com ônibus e avião. Hoje ele não tem condições de treino, vai ficar no hotel fazendo tratamento intensivo. Amanhã vamos passar uma posição mais positiva para o Tite", confirmou Lasmar

Comentários