Torcida organizada do Goiás vai a treino do clube cobrar resultados - Reprodução/Redes Sociais
Torcida organizada do Goiás vai a treino do clube cobrar resultadosReprodução/Redes Sociais
Por O Dia
Rio- Uma situação um tanto quanto curiosa aconteceu na tarde desta sexta-feira no treino do Goiás. O time, que amarga a lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas 9 pontos após 11 rodadas, recebeu uma "visita" de torcedores organizados. Autorizados pela diretoria do clube, os torcedores foram conversar cara a cara com os atletas.
Publicidade
Em vídeo que circula nas redes mostra um torcedor cobrando os jogadores, apenas por uma grade os separam. “Está querendo jogar no Goiás ou não? Está faltando vontade, todo mundo está vendo isso tem tempo. Vai ficar de palhaçada com a cara da torcida, só porque a torcida não está indo para o estádio? Alguns não merecem escutar nada, não, mas a maioria está é de sacanagem com o clube, p***”, cobrou o torcedor.
Depois de acusar os jogadores de fazer "corpo mole", o tom muda e iniciam-se as ameaças. “Só tem homem aqui, pai de família, não preciso sair de casa para vir pagar sapo para ninugém não. Vou falar uma coisa para vocês, de coração mesmo, nós estamos com quem correr, mas se quiser fazer sacanagem, lavo minhas mãos. Goiânia é desse tamanhozinho aqui. Nós não vamos aceitar essa palhaçada, não. A partir de hoje, acabou a paz.”

Durante todo o discurso, os jogadores, aglomerados próximo à grade, permaneceram em silêncio.
Publicidade
O Goiás, que três jogos a menos que os rivais que estão logo à frente na zona de rebaixamento, volta a campo neste sábado, diante do líder Atlético-MG, a partir das 21h.