Rede Globo - Reprodução de internet
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Por O Dia
Rio - O Red Bull Bragantino informou ao Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) que recebeu uma proposta do Youtube para vender o direito de transmissão de seus 19 jogos em casa nos Brasileiros 2020 e 2021. A negociação aconteceu logo após o presidente Jair Bolsonaro assinar a chamada MP do Mandante, em junho.
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No entanto, em seguida, o Grupo Globo pagou valor próximo ao que recebem os outros 19 participantes do torneio para três plataformas (TVs aberta e fechada, com streaming incluído, e Pay-Per-View).
Depois disso, segundo o documento enviado pelo clube paulista ao Cade, o Grupo Globo acabou cedendo e pagando ao caçula do Campeonato Brasileiro valor próximo ao que recebem os outros 19 participantes do torneio para três plataformas (TVs aberta e fechada, com streaming incluído, e Pay-Per-View).
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A proposta do Youtube para o Red Bull Bragantino foi feita em duas partes: na primeira um valor seria pago pela transmissão online dos jogos do Brasileirão em 2020 e 2021. Esse valor seria somado a outra quantia em ativação de marca e atividades promocionais a serem realizadas na plataforma online.  A oferta foi feita em dólar e os valores não são públicos.