Robinho foi condenado em segunda instância pela Justiça da Itália pelo caso ocorrido em 2013, em Milão. A defesa do jogador vai recorrer - Divulgação
Robinho foi condenado em segunda instância pela Justiça da Itália pelo caso ocorrido em 2013, em Milão. A defesa do jogador vai recorrerDivulgação
Por O Dia
O Santos anunciou, pelas redes sociais, que suspendeu o contrato com Robinho, que havia sido firmado no último dia 10 de outubro. No comunicado via Twitter, o Peixe disse que a decisão foi em comum acordo com o atacante para que o atleta se concentre exclusivamente na defesa do processo que é acusado de estupro na Itália.
A decisão do Santos foi tomada depois que o site ge.com revelou conversas do jogador com amigos sobre o ocorrido, que foi em 2013. Na conversa, o jogador detalha o que aconteceu naquela noite.
Publicidade
O Santos, inclusive, já havia perdido contrato da Orthopride após a contratação de Robinho. Outras empresas ameaçaram deixar de estampar a marca no uniforme se o atacante continuasse no elenco.