Fornecedora comercializa camisa do Sport com escudo do Santos - Reprodução/Flávio Costa
Fornecedora comercializa camisa do Sport com escudo do SantosReprodução/Flávio Costa
Por O Dia
Recife - Em homenagem ao Outubro Rosa, a Umbro fez uma camisa comemorativa para o Sport. No entanto, um erro chamou atenção dos torcedores do clube pernambucano. Algumas peças foram comercializadas com o escudo do Santos na parte de trás da casa. A confusão da empresa viralizou após o torcedor Flávio Costa postar a foto do uniforme nas redes sociais.

"A Umbro Brasil vem esclarecer acerca de problemas com a produção de algumas camisas confeccionadas para o Sport Club do Recife, da coleção que celebra o Outubro Rosa, onde estes mantos do Leão estavam com detalhes não condizentes com o que estava proposto nos emblemas internos. Uma vez identificado esse erro, a Umbro Brasil já providenciou a troca das camisas por uma nova peça com os detalhes corretos ou o estorno do valor investido, para quem solicitou", se posicionou a Umbro, antes de completar:

"Pedimos desculpas, desde já, por esse erro, e nos colocamos à disposição para os apaixonados torcedores do Leão da Ilha através do nosso sac@umbro.com.br para que seja efetuada a troca ou ressarcimento do valor", encerrou a empresa em nota oficial.