Fazendo campanha com a imagem de Bolsonaro. Marcelinho Carioca, do PSL, teve a pior votação da sua carreira política em São Paulo. Teve 7,5 mil votos.  - Reprodução
Fazendo campanha com a imagem de Bolsonaro. Marcelinho Carioca, do PSL, teve a pior votação da sua carreira política em São Paulo. Teve 7,5 mil votos. Reprodução
Por O Dia
São Paulo - Após o ex-jogador Marcelinho Carioca ter se frustrado pela sexta vez ao tentar um cargo público, o apresentador do "Os Donos da Bola", Neto, foi assertivo "não da mais". Na eleição domingo, o candidato a vereador conseguiu um pouco mais de 7.500 votos e não conseguiu se eleger. O ex-jogador do Corinthians chegou a acusar o PSL de descumprir um acordo relacionado a verba de campanha.
O "craque" Neto também aproveitou para aconselhar a Marcelinho a sair da vida política, onde ele estaria "passando vergonha".
Publicidade
"Marcelinho Carioca saiu na passeata e só tinha o carro dele e o da namorada. Só dois carros. Melhor não fazer passeata. Para, Marcelinho, com esse negócio de política! Não dá mais, velho! Não vai nessa onda! Essa onda é para outra turma. Passa vergonha", falou Neto.
Após derrota nas urnas, Marcelinho confirmou que esta foi sua última participação em eleições. "Vou cuidar das minhas coisas particulares, das minhas empresas, voltar ao meu programa de rádio. Política, chega".