Neymar - AFP
NeymarAFP
Por O Dia
França - O Paris Saint Germain vive momento ruim na Liga do Campeões. O clube francês tem duas derrotas em três jogos na competição e agora aposta no ídolo Neymar para a partida de terça-feira contra o RB Leipzig, na França.
"Precisamos dele. É absolutamente necessário que jogue. Está com confiança, tem qualidade e experiência. É um jogador chave para nós. Não está no melhor estado físico, mas vai ser titular amanhã. Pode gerir física e mentalmente este tipo de jogo", afirmou o técnico Thomas Tuchel.

"Espero que não seja muito para ele, mas vamos ajudá-lo, devemos também trabalhar para ele. Ele não estará sozinho", completou.
Publicidade
O técnico ainda comentou sobre a falta de gols da dupla Neymar e Mbappé no torneio, e tem esperança de que a situação se resolva o mais rápido possível. "Se Kylian ou o Ney não marcam, isso tem um grande impacto entre nós, porque eles são jogadores decisivos. Precisamos de grandes exibições e grandes gols deles", falou Tuchel.
Neymar, que estava há 23 dias fora por lesão, voltou a jogar no final de semana, entrando no segundo tempo e não conseguindo impedir a derrota para o Mônaco, pelo Campeonato Francês.