Neto - Divulgação/Band
NetoDivulgação/Band
Por LANCE!
Rio - O apresentador Neto colocou a eliminação do Flamengo para o Racing (ARG) na última terça-feira pelas oitavas de final da Libertadores na conta do técnico Rogério Ceni. Para o ex-jogador, o treinador errou nas escolhas para a partida e o Flamengo foi anulado taticamente pelo time argentino. Neto ainda citou uma "soberba" do Rubro-Negro devido a grande temporada de 2019.
Ele (Ceni) foi o culpado. Como ele deixa o Vitinho jogar até o final? Ele tira os dois meias (Everton Ribeiro e Arrascaeta) e coloca o João Gomes? - questionou Neto durante o programa "Os Donos da Bola" desta manhã.
Publicidade
"A soberba, achar que é melhor que todo mundo, queria fazer o campeonato sozinho, queria ganhar mais dinheiro, começou antes, falaram que o Jorge Jesus não ia embora... Já saiu da Copa do Brasil, de uma maneira vergonhosa. Aí perde para o Racing. Tomou um vareio tático do Racing no primeiro e no segundo jogo", completou.
Com a eliminação, o Flamengo se dedicará apenas ao Campeonato Brasileiro nesta temporada. O Rubro-Negro, 3º colocado, terá o clássico contra o Botafogo, 19º colocado, no próximo sábado, às 17h, no Engenhão.