Madelene Wright - Reprodução Instagram
Madelene WrightReprodução Instagram
Por IG - Esporte
Rio - Uma profissional de futebol feminino foi demitida de seu clube no Reino Unido depois que uma série de vídeos polêmicos circularam nas redes. Madelene Wright foi dispensada do Charlton Athletic, após ela aparecer inalando um balão com gás hélio, em uma festa com amigos, e também bebendo champanhe enquanto dirigia sua Range Rover. Um porta-voz do Charlton Athletic confirmou que Wright foi desligada.


“O clube foi informado do vídeo e investigou rapidamente o incidente. Estamos decepcionados com o comportamento que não representa os padrões que a equipe defende. A jogadora está arrependida e já deixou o time, mas gostaria de deixar claro que embora o comportamento não seja aceitável, o bem-estar dos jogadores continua a ser importante para nós e ela ainda terá acesso aos nossos canais de apoio, se necessário", afirmou.
Publicidade
Essa não é a primeira polêmica envolvendo Wright, que foi investigada pelo Millwall, seu ex-clube, depois que surgiu em um vídeo onde seu cachorro estava no volante do seu carro.