Bola em homenagem a Maradona - Reprodução/ TyC Sports
Bola em homenagem a MaradonaReprodução/ TyC Sports
Por Lance
Rio - Com um emocionante vídeo, o canal argentino TyC Sports prestou mais uma homenagem a Diego Armando Maradona. Na peça divulgada nesta sexta-feira, o ídolo argentino, que morreu no dia 25 de novembro, recebe um último adeus de uma das suas maiores companheiras nos 60 anos de vida: a bola de futebol. Veja no vídeo abaixo.


Desde as vielas da Villa Fiorito, bairro humilde onde o ex-jogador nasceu e cresceu, passando pela La Bombonera, pelas ruas Nápoles até o Estádio Azteca, no México, a bola percorre vários caminhos importantes da vida de Maradona. Em todos eles, uma série de homenagens feitas pelos torcedores nas últimas semanas também são exibidas.
Publicidade
No vídeo, a bola representada é um exemplar da Azteca, usada na Copa do Mundo de 1986, na qual Maradona comandou a Argentina ao título. A trilha sonora fica por conta da música "Vine Hasta Aquí", da banda Los Piojos, que tem várias canções em homenagem ao ídolo argentino. Ao fim da peça, a bola manda sua mensagem final: "Obrigada por jogar comigo".
Publicidade