Marcelo Veiga quando ainda comandava o BragantinoDivulgação/Red Bull Bragantino
Por O Dia
Publicado 14/12/2020 18:13 | Atualizado 14/12/2020 19:33
O técnico Marcelo Veiga morreu na tarde desta segunda-feira aos 56 anos por complicações da covid-19. A assessoria de imprensa confirmou o falecimento. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Bragança Paulista.
O treinador havia testado positivo para doença em 13 de novembro, tendo piora no quadro nos dias seguintes e estava internado em situação delicada desde o último dia 20.
Publicidade
Veiga estava atualmente no São Bernado desde o começo do ano após sair do Ferriviário-CE. Ele passou por diversos clubes como Botafogo-SP, Portuguesa e Bragantino.
E foi no Braga que Veiga teve suas principais passagens. Ao longo da carreira foram seis passagens pelo clube, totalizando incríveis 516 partidas. Sendo o treinador que mais comandou o time na história, foi coroado com acessos e título da Série C do Campeonato Brasileiro em 2007.
Publicidade
Após a confirmação da morte do ex-técnico, o Red Bull Bragantino emitiu uma nota de pesar.
"Seu legado e importância são inegáveis para o clube, que presta sua homenagem desejando muita força aos amigos e familiares, e uma passagem de luz e paz ao treinador. Obrigado, Veiga!", diz trecho da nota.
Leia mais