Bruno Guimarães durante treino da seleção brasileira na Granja Comary - Lucas Figueiredo/CBF
Bruno Guimarães durante treino da seleção brasileira na Granja ComaryLucas Figueiredo/CBF
Por O Dia
Rio - Bruno Guimarães confirmou via rede social que testou positivo para o novo coronavírus na virada do ano. O volante do Lyon, da França, e da seleção brasileira já iniciou o isolamento ao lado do pais, Dick e Márcia, também diagnosticados com a doença.
"Infelizmente eu e minha família testamos positivos para a COVID-19. Estamos bem e nos recuperando. Pelos próximos 10 dias iremos cumprir o isolamento. Agradeço demais as mensagens de apoio", postou Bruno Guimarães.

Como cumprirá dez dias de quarentena, o volante desfalcará a equipe contra Lens e Rennes, nos dias 6 e 10 de janeiro, respectivamente.  O Lyon lidera o Campeonato Francês, com 37 pontos em 17 jogos, seguido pelo Lille, com 36, e Paris Saint-Germain, terceiro colocado, com 35.

Em novembro de 2020, Bruno Guimarães foi o escolhido de Tite para substituir Casemiro, do Real Madrid, da Espanha, cortado, para os jogos contra Venezuela e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, em 2022. Bruno estreou nos minutos finais contra o Uruguai.